sexta-feira, 16 de março de 2012

Ainda tenho esperança

Que país é este?

Todos os dias somos informados de mais um escândalo, mal conseguimos esquecer um, somos imediatamente massacrados por outro. Apesar de tudo tem seu lado bom, acaba-se de vez com a aura de que esses senhores que deveriam estar dando exemplo, são os primeiros a evidenciar que é farinha igual, embora de outro saco.

Pobre Brasil!
Pobre povo brasileiro que é obrigado a votar, eleger pessoas que uma vez empossados passam a dilapidar o patrimônio publico, enchem seus bolsos e empregam seus familiares.

Em quem podemos acreditar?
Quem será essa pessoa que vai nos liderar para como tantos outros povos mandarmos para casa esses senhores cujo interesse era, é e será cuidar exclusivamente de sua matilha?

Acorda, Brasil!
Acordai, brasileiros de todos os recantos! Vamos fazer nosso próprio destino, como dizia o compositor Geraldo Vandré “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Não temos mais o que esperar; é mais do que necessário dar uma demonstração de que a banda honesta não admite mais que a banda podre continue roubando, enganando, tripudiando e enterrando cada dia mais, esperanças e sonhos de cada brasileiro ter uma vida melhor e termos um pais respeitado.

Nós, os brasileiros do bem,
precisamos mostrar nossa força. 
Só vejo um jeito de fazermos isso: mobilização já, sem partidos políticos e sem políticos, afinal são todos senhores de nosso destino, então vamos fazer nossa parte, acordar nossos vizinhos e juntos lutar a favor de um Brasil justo para todos e onde as elites também irão para a cadeia pagar por seus crimes como todos os simples mortais.