segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fantasmas continuam atormentando a Câmara de Candeias do Jamari

Na cidade de Candeias do Jamari, a 20 km de Porto Velho, moradores estão assustados com a revoada de fantasmas que tem aparecido na cidade. Segundo relatos, os fantasmas aparecem sempre no final da segunda quinzena de cada mês, período que sai o pagamento dos funcionários da câmara de vereadores. De acordo com as narrativas, os fantasmas aparecem e desaparecem de forma inesperada, geralmente durante o dia, assustando as pessoas.
Moradores contam que são vários os fantasmas que aparecem na cidade. Alguns acreditam que os fantasmas começaram a aparecer depois que o vereador Benjamin Pereira Junior “Beijim” (PV) assumiu a presidência da casa. Tanto é que, nos dias de sessão o povo não aparece mais ao plenário para assistir as sessões da casa, não se sentem seguros. Eles contam ainda que, os fantasmas estão espalhados nas linhas rurais, distrito de triunfo e até mesmo em Porto Velho, e quando vão a Candeias eles se reúnem na Câmara de Vereadores.
A suposta nomeação de funcionários fantasmas pode colocar o presidente da Câmara, Benjamin Pereira Junior (PV), na mira do Ministério Público, podendo ser enquadrado na Lei de Improbidade Administrativa, correndo o risco de ser condenado e ate mesmo perder o mandato. Tudo indica que “Bejim” deverá iniciar um processo de exorcismo para eliminar os fantasmas, gerados em sua maioria, pelas eleições passadas, e há fortes motivos para isso, as eleições vem ai, senão...  (Vou deixar para o leitor a escolha do termo adequado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário